Jogou-se esta semana a 7.ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão (Zona Sul) do Campeonato Nacional de Juniores C. O Despertar SC recebeu o CD Cova da Piedade e procurava mais um bom resultado, depois de ter vencido o Real SC na passada semana. Contudo, a sorte não sorriu à equipa de Beja que, no seu terreno, acabou derrotada. O golo que garantiu a vitória do CD Cova da Piedade surgiu ao minuto 64: Duarte Serrano, com infelicidade, acabou por colocar a bola no fundo da própria baliza.

O Despertar ocupa a sexta posição, a quatro pontos do CF "Os Belenenses", quinto classificado.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Juniores Feminino (sub-19)

Na semana em que a equipa do Ourique folgou, o distrito de Beja apenas se fez representar pelo Praia de Milfontes. No Campo de Jogos Foz do Mira, a equipa da casa recebeu a formação da Escola de Futebol Feminino de Setúbal mas não conseguiu impor-se e acabou derrotada por 0-2. Os tentos foram marcados por Mariana Muralha (10') e Guadalupe Bravo (25'), este último na conversão de uma grande penalidade.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Juniores B (Juvenis)

O empate a uma bola registado na semana passada frente ao Barreirense renovou a esperança do Despertar na competição. Depois de um jogo bem conseguido, a equipa bejense deslocou-se a Olhão para defrontar o SC Olhanense e não encontrou facilidades. A equipa da casa acabou mesmo por vencer por 8-1 e ultrapassar o Despertar na classificação.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.



Siga-nos no Facebook