A liderança do Campeonato Distrital de Iniciados estava até este fim-de-semana repartida entre FC Castrense e CD Beja, duas das equipas que ainda não sabiam o que era perder na edição 2018/2019 da competição.

O FC Castrense visitou o Barrancos FC nesta 6.ª jornada e perdeu pela primeira vez no campeonato. O resultado final ficou em 2-0, favorável à equipa da casa. O Desportivo de Beja aproveitou o deslize do Castrense para se isolar na frente: no campo do Odemirense não quis deixar dúvidas e venceu por 1-9. O JC Boavista também podia ter aproveitado esta jornada para subir na classificação, mas o empate a uma bola diante do Moura AC apenas garantiu a permanência no terceiro lugar.

Noutros campos, o Despertar venceu em casa o Serpa por 8-0 e o Praia de Milfontes empatou a dois na receção ao SC Cuba.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Infantis

No Distrital de Infantis, o líder da Série A da 2.ª Fase, Odemirense, ainda não perdeu pontos. Esta semana visitou o Desportivo de Beja "B" e venceu por 0-5. Na perseguição e com os mesmos pontos do primeiro classificado, mas com um jogo a mais, está o SC Cuba, que venceu em casa o Praia de Milfontes por 5-2.

Na Série B, o Piense SC subiu ao topo da classificação, depois de receber e vencer o SC Ferreirense por 4-2. Nesta fase, a competição esta muito equilibrada, com quatro equipas a somarem sete pontos, após as partidas desta semana.

Também a Série C tem um novo líder: o CF Guadiana venceu o FC Serpa por 4-2 e está na frente com nove pontos, os mesmos que CA Aldenovense e SCM Aljustrelense.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juvenis

Na 13.ª jornada do Distrital de Juvenis, o líder Despertar SC foi ao terreno do Moura AC para disputar uma partida previsivelmente difícil, o que acabou por se confirmar. A formação de Beja saiu com a vitória (2-3), mas teve de suar para conquistar mais três pontos, que a mantêm isolada no primeiro lugar.

A perseguição ao líder é feita por Praia de Milfontes, que venceu na receção ao Ourique (6-0) e Desportivo de Beja, depois de bater o Piense (6-1) e ascender ao terceiro posto.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.



Siga-nos no Facebook