Campeonato Nacional de Juniores Feminino (sub-19)

Praia de Milfontes e Ourique DC - duas equipas do distrito de Beja - mediram forças na 9.ª jornada da Série F do Campeonato Distrital de Juniores Feminino (1.ª Fase). Apesar de se encontrarem em posições bem diferentes na tabela classificativa, as duas formações acabaram por se equilibrar em campo. Os golos escassearam e só o tento de Sofia Mestre desbloqueou o encontro. O Ourique DC saiu de Vila Nova de Milfontes com mais três pontos (soma agora 15 pontos) e um confortável quarto lugar; o Praia de Milfontes é oitavo, com 4 pontos.

Nesta Série F, o encontro desta jornada entre FC Barreirense e Quintajanse FC foi adiado para 2 de março.

Todos os resultados e classificações da competição no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Juniores C (Iniciados)

A disputar a Fase de Apuramento do Campeão (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juniores C, o Despertar SC foi até à Academia de Alcochete arrancar um saboroso empate a uma bola, diante do Sporting CP. Com este resultado, a equipa de Beja dá continuidade à campanha positiva na competição: apesar de ainda não ter vencido nesta fase, também não perdeu e soma três pontos em três jornadas, - fruto de três empates - ocupando a quinta posição, a quatro pontos do líder, CD Cova da Piedade.

Na próxima semana, mais um jogo grande para o Despertar, desta vez em casa: o SL Benfica desloca-se a Beja. Os jovens bejenses têm a oportunidade de conseguir uma importante vitória e consequente subida na classificação.

Todos os resultados e classificações da competição no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Juniores B (Juvenis)

A equipa de juvenis do Despertar SC entrou com o pé esquerdo na Fase de Manutenção (Série D) do Campeonato Nacional de Juniores B. Na visita ao Estoril-Praia, a formação bejense lutou mas acabou por sair derrotada por 1-0. De resto, nos outros jogos verificou-se também um grande equilíbrio entre as equipas, o que pode significar que esta Série D da Fase de Manutenção da competição poderá ser bastante renhida.

O próximo encontro do Despertar é em casa, frente ao Casa Pia.

Todos os resultados e classificações da competição no nosso Centro de Resultados.


Siga-nos no Facebook