Na série D do Campeonato de Portugal, Vasco da Gama da Vidigueira e Moura não atravessam dias fáceis. As duas formações do distrito de Beja continuam abaixo da linha de água e este era o jogo que nenhuma queria perder.

Até à meia-hora de jogo, tudo equilibrado, mas o Vasco da Gama, a jogar em casa, acabaria por se ver em desvantagem, depois do golo de Miguel Abreu. Contudo, a resposta à vantagem do Moura foi rápida: aos 31 minutos, Adilson Silva repôs a igualdade. Antes do intervalo, o Vasco da Gama virou o resultado, na sequência de uma grande penalidade convertida por Pázinho.

No segundo tempo, o Moura procurou e encontrou os caminhos da baliza. Rúben Nola, aos 57 minutos, voltava a colocar tudo igual no marcador.

Com o jogo a poder resolver-se para qualquer um dos lados, foi o Vasco da Gama a chegar à vantagem. Nova grande penalidade, uma vez mais convertida com sucesso por Pázinho, aos 73 minutos.

O Vasco da Gama venceu por 3-2 e soma agora 7 pontos, ocupando a décima sexta posição. O Moura desceu uma posição e é décimo quinto, com 10 pontos. Ainda assim, depois de onze jornadas, qualquer uma das duas equipas tem todas as hipóteses de chegar a uma posição mais confortável na classificação.


Galeria de imagens: CF Vasco da Gama - Moura AC

Siga-nos no Facebook