A terceira jornada da 1.ª Divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Beja arrancou com duas equipas na liderança. Aljustrelense e Aldenovense, com 6 pontos, estavam de forma destacada no topo e o objetivo era evitar deslizes num fim-de-semana que se perspetivava difícil para as equipas em competição.

O Aldenovense acabaria, contudo, por perder os primeiros pontos na época. Na receção ao Odemirense não foi além de um empate a uma bola e deixou fugir o Aljustrelense, que venceu em casa do Almodôvar por 0-2. Os homens do Mineiro estão agora isolados no primeiro lugar com 9 pontos em três jogos e sem qualquer golo sofrido.

Vitórias também para o Praia de Milfontes por 3-2, diante do Piense e para o Penedo Gordo por 1-0, na receção ao Serpa. As duas equipas sobem, assim, na classificação: o Praia de Milfontes é quarto, com 4 pontos e o Penedo Gordo é sexto, com 3 pontos.

O Renascente somou neste fim-de-semana o primeiro ponto da temporada, depois do empate em casa, frente ao CF Guadiana, mas continua na última posição da tabela.

No final desta jornada, deixamos todos os resultados Campeonato Distrital da Primeira Divisão da A.F. Beja.


Galeria de imagens: Aldenovense-Odemirense

Siga-nos no Facebook